Como vemos a escrita?

Como um todo:

Porque o todo é mais do que a soma das partes.

 

Zoom in – Zoom out:

Com um olhar panorâmico.

Um olhar que abrange as diferenças.

Desenvolvemos cursos tanto na área criativa, como na área técnica. Para um público com objetivos quer de cariz profissional, quer pessoal ou artístico.

 

Com uma lupa:

Interessamo-nos pelo pormenor e pelo detalhe. Da vírgula ao subtexto, desenvolvemos um olhar atento e cuidadoso sobre a escrita, seja de que área for.

________________________________

Hemisfério direito – Hemisfério esquerdo

Com objetividade:

Procuramos sempre integrar a forma e o conteúdo, de forma a obter o melhor resultado final. Estabelecemos objetivos, identificamos as dificuldades e também a melhor forma de as ultrapassar.

 

Com sensibilidade:

Sabemos que uma escrita normalizada, sem emoções, não deixa marca.

Procuramos na escrita a riqueza da pluralidade das vozes.

Exploramos o tom, a nuance e as entrelinhas.

 

Olhar para os outros:

Queremos olhar mais longe, vendo para além dos indivíduos. De forma despretensiosa.

Somos um grupo de pessoas que trabalha com outras pessoas. Aqui não há lugar para vedetismos, nem superioridades. Temos muito para ensinar e gostamos de fazê-lo. Mas mais do que ensinar, sabemos que temos muito para aprender. E queremos fazê-lo.

 

Olhando para além da escrita:

Acreditamos que a escrita reflete a nossa essência, a nossa forma de olhar, de estar e de interagir com o que nos rodeia.

Acreditamos que a escrita é um lugar de expressão e de encontro do ser humano. Sabemos que a escrita permite olhar para dentro e para fora, para nós e para os outros, para o presente, fazendo a ponte entre o passado e para o futuro.

Acreditamos que a escrita pode ser uma ferramenta para comunicar e viver melhor.