A forma como escrevemos identifica-nos e contribui significativamente para a imagem que transmitimos nos mais diversos contextos de interação social. De um certo ponto de vista, cuidar da comunicação escrita é, também, cuidar da nossa aparência.
«Aprendi a moldar a escrita como se fosse barro.» Ana Brito (Jurista)
«Foi muito bom poder falar [...] com alguém que experienciou as mesmas dores e alegrias neste tema. Ficam a boa experiência e a vontade de voltar.» Catarina Pestana Henriques (Consultora de Comunicação)
Um curso concebido a pensar em todas as pessoas que, no seu dia a dia, se confrontam com a dificuldade em traduzir para a linguagem escrita as suas ideias e pensamentos. Para que a mensagem chegue ao recetor e a comunicação se concretize, é preciso saber redigir textos absolutamente claros, manuseando os recursos verbais com agilidade e rigor.
Curso ministrado em regime a distância. As sessões são síncronas e decorrem em direto nos dias e horário definidos, não havendo possibilidade de serem gravadas.
Estudantes de qualquer área de conhecimento e profissionais de todos os ramos de atividade com vontade de aperfeiçoar as suas competências de comunicação escrita.
Este curso não exige qualquer conhecimento prévio do tema.
Não necessita de instalar quaisquer programas.
Para frequentar este curso é apenas necessário ter acesso a:
09 de março a 30 de março
terça-feira das 19h às 21h30
Valor: 138 €
Duração: 10.00 horas
Formador(a): Diana Aguilar
Obs.: Horário UTC + 1 (Lisboa); Número máximo de participantes: 10.