Sou licenciada em Direito e Mestre em Ciências Forenses pela Faculdade de Direito de Lisboa da Universidade Católica Portuguesa. Em 2012, iniciei carreira como Advogada e, desde 2013, sou relatora do Observatório dos Direitos Humanos e autora de vários relatórios publicados na área do direito prisional. Em 2017 abracei um projeto internacional há muito sonhado: colaborei com uma das mais antigas e prestigiadas sociedades de advogados da capital irlandesa, a NSPartners e, mais recentemente, fui convidada para ser coordenadora da Comissão de Família e Menores da JALP - Associação Internacional de Jovens Advogados de Língua Portuguesa.

A minha sede profissional é em Lisboa e atuo nas áreas do Direito Civil, Direito dos Negócios, Direito Penal e Contraordenacional. Adoro a barra do Tribunal, a toga e tudo o que envolve a defesa de direitos, a gestão de pessoas, emoções e conflitos. 

Sou apaixonada pela Chamusca, terra da borda d’água onde nasci, cresci, e onde volto sempre que posso. No campo, deixo-me encantar pelo cheiro da charneca e pelo sol.