A escrever escrever é ...

 

 

Imagine-se no centro de Lisboa, numa sala onde quase se sente o cheiro do Tejo. Aqui escreve-se. Escreve-se à volta de uma mesa, em pequenos grupos cujos elementos têm em comum a vontade de experimentar, ou de aprofundar a escrita, seja ela literária, técnica ou até de experiências.

O velho chão de madeira corrida tem a flexibilidade de quem já sentiu muitos passos. Há quem venha para um curso de um mês, de alguns dias ou até de um sábado apenas. Há quem venha para começar, e há também quem por aqui fique por vários meses, porque há escritas que não podem ir ao micro-ondas. Irrelevantes são a formação de base, os conhecimentos ou a idade, aqui não há gavetas, apenas a vontade de escrever. E aqui, invariavelmente, escreve-se.

Todos os meses na escrever escrever há novos cursos, há novas propostas, mas sempre, sempre, com todas as letras.

 

Uma entidade de formação certificada pela DGERT: quais são as vantagens?

 

Garantia de qualidade

Ser uma entidade formadora certificada significa que os nossos procedimentos e práticas estão de acordo com um referencial de qualidade específico para a formação.

 

Cursos de formação profissional dedutíveis no IRS

As despesas relacionadas com a formação profissional desenvolvida na escrever escrever podem ser deduzidas no imposto sobre o rendimento singular (IRS).

 

Certificados de formação profissional com o carimbo da DGERT

No final da formação, mediante os critérios de presença e de avaliação, o formando recebe um certificado com o carimbo da DGERT  Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho.

 

Membro da EACWP (Associação Europeia de Escolas de Escrita Criativa)

Composta por 16 membros, oriundos de 11 países diferentes, escolas e universidades que desenvolvem cursos de Escrita Criativa. Promove o intercâmbio entre estudantes, professores e investigadores no âmbito da divulgação da Escrita Criativa.


Copyright © 2014 - Escrever Escrever, Lda.
Powered by: CanalPT