Próximas edições

Obs.: É necessário trazer computador portátil.

Mais do que por instinto

 

Sinopse

Quando existem objetivos profissionais, escrever nas redes sociais exige conhecer as regras específicas. Só assim se conseguem definir as técnicas mais adequadas para criar conteúdos coerentes com os interesses definidos.

 

Fiquei com ferramentas para captar as audiências nas redes sociais. Aprendi muito. Vai ser-me muito útil. (Ana Paula Sarandeses – Formadora)

Até agora, fazia-o por instinto. Depois do curso, fiquei com uma base teórica que me dá mais segurança para escrever nas redes sociais. (Joana Pires – Publicitária)

Descrição

Há uma diferença clara entre a comunicação que é feita de forma intuitiva e a comunicação com consciência das ferramentas e estruturas a utilizar para cumprir os objetivos que se pretendem.
Um curso prático para refletir sobre a comunicação escrita nas redes sociais, ficar a conhecer ferramentas e estruturas específicas e passar a aplicar novos parâmetros sempre que fizer uma publicação nas redes sociais.

 

Objetivos

Definir o público-alvo da comunicação;
Definir as técnicas mais aquedas e escrever seguindo estruturas pré-definidas;
Definir conteúdos em função de um calendário editorial;
Criar conteúdos para publicações nas redes sociais que tenham relevância, valor e maior interesse para os leitores, de forma a obter mais seguidores e fidelizar os que já conquistamos;
Estabelecer e manter uma relação de confiança com os interlocutores, criando pontos de interação e de diálogo.

 

Destinatários

Para todos aqueles que já escrevem nas redes sociais, mas querem faze-lo de forma mais informada e eficaz, quer sejam profissionais da área da Comunicação, estudantes ou apenas entusiastas do mundo digital.

 

Programa

  • O que publicar;
  • Quando e como publicar;
  • Porque publicar.

 

 

Próximas edições

Obs.: É necessário trazer computador portátil.

Cursos da área